Seleção SUSPENSA devido à greve dos servidores da Universidade.

As aulas do POSTRAD terão início na semana do dia 18/3 ou na semana do 25/3 (a critério de quem ministra a disciplina). Todas as aulas estão agendadas para ocorrerem no Módulo 7 do ICC Sul, localizado no subsolo. Procure a/o professor/a reponsável pelo curso de seu interesse no dia e horário que constam da Lista de Oferta 2024/1, ou por email, até que as matrículas para aluno especial sejam restabelecidas.

Prezados(as) candidatos(as),

As inscrições para matrícula de aluno especial serão realizadas de 14 a 19/03/2024.

Confira na lista de oferta o número de vagas ofertadas para cada disciplina.

LISTA DE OFERTA 2024/1

- Seminário Avançado de Tradução (profa. Célia Magalhães):

Modelos de leitura de imagens e de narrativas visuais. Significados representacional, interativo e composicional do visual. Implicações para modalidades de textos traduzidos como livros ilustrados e a audiodescrição. Estudos da multimodalidade; Estudos da tradução; Textos multimodais traduzidos; Livros ilustrados; Audiodescrição.

- Oficina de Tradução 2 (Profa. Elisa Duarte Teixeira):

Introduzir as principais ferramentas de auxílio à tradução e debater seus usos na prática tradutória de textos especializados e em sua pesquisa. Apresentar os fundamentos teóricos e metodológicos básicos da Linguística de Corpus e explorar sua aplicação aos Estudos da Tradução e áreas correlatas, em especial os Estudos do Léxico.

RESULTADO FINAL

Discentes regulares da graduação que desejam cursar disciplinas do Mestrado em Estudos da Tradução como módulo livre ou como disciplinas optativas podem solicitar sua matrícula junto à Coordenação de Graduação.

Instrução Conjunta do Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação e Decanato de Ensino de Graduação Nº 1/2020 - Matrícula de discente de graduação em disciplina da pós-graduação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LISTA DE OFERTA 2023/2

DECLARAÇÃO DE CÓPIA AUTÊNTICA

IMPORTANTE: Informamos que devido à instabilidade do site de inscrições, o prazo de solicitação de matrícula de aluno especial foi estendido por mais um dia, até dia 29/08/2023.

RESULTADO PARCIAL (04/09/2023)

Instruções para pagamento

RESULTADO FINAL (12/09/2023) - encaminhar comprovante de pagamento para ilsecpos@unb.br

LISTA DE OFERTA 2023/1

RESULTADO PARCIAL

RESULTADO FINAL (06/04/23)

LISTA DE OFERTA 2022/2

RESULTADO ATUALIZADO 07.11

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA (dependendo do navegador, a página não está abrindo - recomendamos acessar pelo celular)

DECLARAÇÃO DE CÓPIA AUTÊNTICA

Seleção SUSPENSA devido à greve dos servidores da Universidade.

Prezados(as) candidatos(as),

Confira na lista de oferta o número de vagas ofertadas para cada disciplina.

LISTA DE OFERTA 2024/1

- Seminário Avançado de Tradução (profa. Célia Magalhães):

- Oficina de Tradução 2 (Profa. Elisa Duarte Teixeira):

RESULTADO FINAL

LISTA DE OFERTA 2023/2

RESULTADO PARCIAL (04/09/2023)

Instruções para pagamento

RESULTADO FINAL (12/09/2023) - encaminhar comprovante de pagamento para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LISTA DE OFERTA 2023/1

RESULTADO PARCIAL