Índice de Artigos

PALESTRA DE SETEMBRO

A Comissão Organizadora das palestras mensais em comemoração aos 10 Anos do POSTRAD (Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução) da Universidade de Brasília têm o prazer de convidar a todas, todos e todes para a palestra intitulada:
 
INTERPRETAÇÃO PARA IMIGRANTES SURDOS NA CIDADE DE MANAUS: a Libras como construção linguística e identitária
Nossa convidada é a Profa. Dra. Rosejane Farias (UFAM).
 
Quando? No dia 24 de setembro de 2021, às 10h (horário de Brasília).
Onde? No canal do POSTRAD UnB no YouTube.
Link para a palestra de setembro no canal do POSTRAD UnB no Youtube.
A mediação será  feita pelo Prof. Dr. Júlio César Neves Monteiro, líder do grupo de pesquisa Tradução: políticas e práticas (POSTRAD/UnB), que promove esta palestra.
Rosejane Farias é doutora em Educação pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). É professora da Universidade Federal do Amazonas. Pesquisadora nas áreas da Surdez e Arte-Educação com ênfase nas seguintes temáticas: Libras, Estudos Surdos, Educação Especial, Educação de Surdos, Identidades Surdas, Políticas Linguísticas, Língua Portuguesa, Teatro e Música. Intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Musicista e Atriz da Companhia de Teatro "A RÃ QI RI".
Informamos que haverá interpretação em LIBRAS e que o link de inscrição para certificado de ouvinte será disponibilizado, durante a transmissão do evento, no chat do canal.