1/2024

 

2/2023

 

1/2023

 

PROGRAMAS DAS DISCIPLINAS DISPONIBILIZADOS PELOS DOCENTES RESPONSÁVEIS

 

OBSERVAÇÕES:

 

- Este semestre, não há previsto o serviço de tradução-interpretação para Libras. Caso haja interesse em cursar alguma disciplina com intérpretes, consultar a Coordenação do POSTRAD antes de efetuar a matrícula.

- A disciplina Crítica da Tradução será intensiva, nas datas indicadas na lista de oferta (por questões técnicas, no SIGAA constará que a disciplina acontecerá aos sábados).

 

 

2/2022

1/2022

 

   A disciplina 394998 - Seminário avançado em Tradução será ministrada em Língua Brasileira de Sinais - Libras e tem como foco os Estudos da Tradução e Interpretação da Língua Brasileira de Sinais, não haverá disponibilidade de intérpretes. Salientamos que as aula acontecerão de forma concentrada, de 06 a 10 de junho, e os alunos devem comparecer desde o primeiro dia de aula.

Salas

 

 

2/2021

 

 

 

1/2021 

       Obs.: Informamos aos interessados que a disciplina 395013 - Enfoques Pesquisa Tradução I será ofertada pelo professor Gleiton Malta na modalidade concentrada, entre os dias 19 e 24 de julho, com aulas síncronas pela manhã e assíncronas à tarde.  A disciplina será focada em trabalho de mapeamento, modelagem e pesquisa quantitativa-qualitativa no âmbito dos Estudos da tradução, com ênfase em estudos descritivos. Fiquem atentos à divulgação do programa da disciplina neste site na próxima semana.

Aqueles que forem pedir a disciplina como alunos especiais devem participar das aulas mesmo sem ter inscrição confirmada (Lembrando que devem solicitar matrícula como aluno especial conforme instruções disponíveis no link http://www.postrad.unb.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12&Itemid=673)

  • EMENTAS:      

       Língua, Cultura e Tradução

       Teorias Contemporâneas da Tradução

       História da Tradução

       Seminário Avançado em Tradução

       Enfoques Pesquisa em Tradução 2

        

2/2020

 

     Enfoques Pesquisa Tradução 1 - Sabine Gorovitz     

     Sociolinguística T: L, C e I S